Postagens populares

Organizando o Cantinho de Make + Diy

03/09/2015
Vídeo de hoje é o de organização. Se você assim como eu tem dificuldades de organizar suas makes, nesse vídeo mostro como eu as arrumo, facilitando significamente no meu dia a dia. Além disso tem o DIY bem fácil para não perder o costume. Venha conferir.  










Materiais utilizados:

- Caneca
- Tinta relevo preta
- Caixinhas e afins







Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Eu organizo minhas makes desta forma é fácil e prática.
E ai você gostou? Como você organiza suas makes? Beijosss

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic

 Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest





Nenhum comentário

Postar um comentário

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.