Postagens populares

Lojas fofas para quem ama decoração

14/09/2015
Oi meninas, tudo bom?? Hoje desse lindo ou talvez não, é segunda né minha gente. Tem post de Decor 
Hoje trouxe uma seleção de lojas super fofas de decoração. Espero que gostem.






Iniciando pela famosa Imaginarium, fala sério que não é apaixonada pelas coisas fofas que tem lá? Além da loja ter uma imensa variedade de objeto. Confira alguns dos meu preferidos. 







1 -  Luminária de sorvete 2 - Caixa organizadora 3 - Cofre Sonoro 4- Copo com canudo de sorvete

A loja Meu Móvel de Madeira, é uma loja com várias coisas lindas, como muito móveis, mas separei algumas coisinhas lindas de decor. Confesso que amei o abajur. 


1 -  Tecido adesivo 2 - Abajur ladrinho 3 - Quadro: Te amo 4- Abajur provençal

Na Loja Varanda, você encontra bastante itens de decor, amei principalmente as letras.  


1 -  Boneca Kute 2 - Miniatura de Tuc Tuc 3 - Miniatura da Torre Eiffel 4- LOVE

Então é isso meninas, espero que gostem e se apaixonem assim com eu. Qual foi a sua preferida?  
Beijosss

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais
 Facebook |  Instagram  |  Page  |  Pinterest







3 comentários

  1. Só conheço a Imaginarium e adoro as coisas de lá, inclusive sou louca por esse copo da loja. Vou visitar as outras lojas.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Imaginarium, só tem coisas fofas. É impossível sair sem comprar nada ou sem desejar nada, o único empecilho que me faz não comprar muito nessas lojas é o meu bolso mesmo haushausha. Mas eu adoro de mais as coisas que ela vende pra decoração, beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia a Imaginarium e mesmo assim, nunca comprei lá, adorei você ter dado essas dicas !
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.