Postagens populares

Meus materiais da faculdade | Arquitetura e Urbanismo

23/09/2015
Oi, tudo bom? Hoje vim trazer um vídeo rapidinho mostrando os materiais da minha faculdade. Estou no terceiro período de Arquitetura e Urbanismo e sou apaixonada pelo meu curso. Eu espero que vocês gostem. Venha conferir ❤.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvs8jQvH8D4V15H39Kt8fuZF3088SyTenwWbUQhNIXmhZPdUUm6LZXYhyfsCdXCRA0a_9lbQFlepkUm86K_kbugSYRT1DpfMptrLH9tM7LO-1-ERYm6RNqM_lqbS0I3HurvPVIlCLSOIRB/s640/








Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Foi um vídeo rapidinho mas eu gostei muito do resultado e vocês? Qualquer dúvida ou curiosidade, deixe aqui nos comentário. Beijossss

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic

 Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest


4 comentários

  1. Amei os materiais!! Como eu amo desenhar acho isso demais ♥

    Beijos


    http://vamoscaprichar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos

      Excluir
  2. Que materiais maravilhosos, eu faço jornal então os meus são totalmente opostos hahaha
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente opostos né?
      Jornalismo deve ser puro amor também. <3

      Beijos

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.