Postagens populares

6 on 6: Cidade

06/09/2015
Oi meninas, tudo bom?? Temos novidades o/
A partir desse mês estou participando do projeto fotográfico 6 on 6. Trata-se de um grupo de 6 pessoas que todo dia 6 de cada mês posta 6 fotos de um determinado tema. 


O desse mês é CIDADE. Como eu entrei no grupo a pouco tempo, não tive como ir tirar as fotos, mas como eu sou apaixonada por fotografar a minha cidade, como você já viram nessa post aqui (Paisagens da Ilha), tenho várias arquivadas, selecionei algumas, espero que gostem.














Trouxe fotos de como a São Luis cresceu, os seus dois lados o "novo" e o que faz parte da nossa história, com o Centro Histórico, o mesmo em 1997 recebeu o título de patrimônio cultural mundial pela Organização das Nações Unidas, para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).  



Tenho um carinho especial por esse lugar, apesar de não estar como nós queríamos, 100% restaurada, eu amo observar essa arquitetura tão inspiradora e nós ensina coisas maravilhosas.













Então é isso, eu amo posts fotográficos e vocês?? Beijos e um ótimo domingo para você. Amanhã tem post viu? Não perca. 







Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais
 Facebook |  Instagram  |  Page  |  Pinterest





2 comentários

  1. Acho que esse pra primeiro tema das postagens não poderia ter sido melhor <3
    É incrível ver como as cidades evoluirão, mas mais incrível ainda é ver que ainda os prédios históricos conseguem dar uma vida a mais a tudo isso. Amei as fotos *-*

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.