Postagens populares

Inspire-se: Decoração Colorida

07/09/2015
Oi meninas, tudo bom?? Hoje é segunda, dia de post de decoração o/
Hoje é feriado, dia da indepedência do Brasil e para combinar com esse dia lindo e sem aula, resolvi trazer algo alegre. 
Inspirações de decoração colorida, que eu confesso que amooo muitoooo. Vamos lá??



Eu confesso eu sou bem básica em algumas coisas, como roupas e até mesmo o lay do blog é básico, mas no quesito decoração eu amo os dois lados, o mais clean e o mais colorido. Amo estampas (como vocês podem ver no DIY da cabeceira), objetos coloridos, acho que tudo é válido para deixar o ambiente com sua cara e gosto. Separei algumas fotos lindissimas e olha eu não sei qual a minha preferida. 






Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minhas seleção e ai você tem um preferido? Beijosss e até quarta.

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais
 Facebook |  Instagram  |  Page  |  Pinterest







6 comentários

  1. Sou fascinada por decoração clean, acho que deixa o ambiente mais cara limpo. Mas um toque de colorido faz muito a diferença mesmo, gostei de mais das suas inspirações para decoração assim. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de decor clean também, trabalhndo legal as cores fica lindo né?

      Beijossss linda e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Lindo mesmo, eu também gosto!
    Alguns ambientes me lembraram a casa da Taciele Alcolea, principalmente os móveis amarelos, rs.

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e Taciele ama amarelo e rosa, pelo que percebo.
      Inclusive já estou ansiosa pelo tour *-* e você?

      Beijosss

      Excluir
  3. Adorei o post! Eu amo decoração e emu quarto é minha cobaia, então estou sempre procurando inspirações haha
    Te indiquei a responder uma tag, vai lá no meu blog conferir ;)

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2015/09/tag-os-ultimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkk
      Mudo meu quarto sempre, coloco coisa na parede, enfim amo decorar.
      Obrigada linda pela indicação, vou responder sim :)

      Beijos

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.