Postagens populares

Diy: Mouse Pad

07/11/2015
Oiii, hoje é dia de DIY venha aprender a fazer um mouse pad super fácil e deixe seu cantinho de estudos/trabalho mais bonito.❤
Eu tinha um mouse pad super sem graça, dai eu estava visitando meu lindo e amado Pinterest e me encontrei vários lindos. 


Então resolvi fazer o meu reciclando um que já existente. Se você não tiver um pode fazer o seu com a base de EVA e seguir os mesmos passos. Para finalizar se preferir passe uma camada de cola sobre o mouse pad, ajuda na durabilidade. 





E ai meninas, vocês gostaram? Eu amei, já estou querendo fazer vários para minha família. Vocês gostaram? Estão curtindo os vídeos? Deixe aqui nos comentários. Ah não se esqueça de inscrever-se no Canal. 
Beijos e até a próxima 

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais 



Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest


Nenhum comentário

Postar um comentário

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.