Postagens populares

Wishlist de Natal

08/12/2015
O Natal está chegandoo o//
Então resolvi fazer minha Wishlist, ou seja, os presentinhos que gostaria de receber.  
1 - Faz tempo que quero mudar um pouco o meu quarto e uma boa solução seria o papel de parede. Escolhi esse da loja Papel e Parede.
2 - Uma câmera, sou apaixonada por fotografia e gostaria de investir nisso. Essa é uma Canon e está à venda nas Lojas Bahia.
3 - Quimono, sou apaixonada. Já tenho alguns mas esse tá tão lindo *-*. Esse é da Renner
4 - As gladiadoras voltaram com tudo, estou louca atrás de uma. Selecionei essa da Passarela, nesse tom caramelo é um espetáculo. 
5 -  Penteadeira. Quem não ama ter um cantinho para suas makes. Essa é da loja Rustika Desing.  

Mas gente o significado do Natal não é só os presentes, e sim o nascimento de Jesus. Então nessa data tão especial agradeça por tudo que ele fez por nós, pelo seu amor, por sua luta. Para esse Natal eu desejo paz, saúde, amor para todos nós. 
Espero que tenham gostado. E ai qual o desejo para o Natal? E o presente? Beijos e até a próxima 

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais 

Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest




Nenhum comentário

Postar um comentário

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.