Postagens populares

Decoração para a festa de Ano Novo

29/12/2015
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
A virada do ano está bem ai e como eu amo decoração não poderia deixar de trazer algumas inspirações para vocês. Passeando pelo Pinterest, encontrei cada coisa linda para você complementar sua festa de Ano Novo.
decoracao-para-festa-de-ano-novo
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Eu acho lindo balões, principalmente aqueles com hélio que ficam no teto. Sempre fica incrível na decoração.
decoracao-para-festa-de-ano-novo
decoracao-para-festa-de-ano-novo
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Que tal usar velas e potes de vidros para decorar lindamente o ambiente.
decoracao-para-festa-de-ano-novo
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
E esse DIY lindo? Super fácil e lindo né? Imitam os fogos de artifícios. 
decoracao-para-festa-de-ano-novo
decoracao-para-festa-de-ano-novo
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Amei customizar as taças. Super fácies e lindas né? 
decoracao-para-festa-de-ano-novo
decoracao-para-festa-de-ano-novo
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Muito inspirador né? Uma ideia mais linda que a outra. Tenho certeza que a sua festa vai ficar incrível. Qual foi a sua inspiração preferida? Beijoss e até a próxima.
Fotos do Pinterest.

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais  

Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest



2 comentários

  1. Olá, vi seu blog em uma comunidade no Google+ e me interessei pelo assunto... E vim te visita e já ganhou uma seguidora :)
    Amei o blog e amei as dicas de decoração tudo lindo.
    Um super beijo...
    Se desejar te convido a conhecer meu blog
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.