Postagens populares

3 músicas do momento

16/12/2015


Oi meninas, tudo bom? Hoje trouxe para vocês 3 músicas que estou escutando bastante. Amo indicar músicas e conhecer novas. Vamos lá? 



EU SOSSEGUEIII. Eu gosto bastante de música sertaneja e acompanho Jorge e Mateus a bastante tempo. A letra é bem bonitinha e viciante. 



O que falar dessa versão maravilhosa da Clarice? Muito boa, a música original é ótima, mas com a voz dela super muito bom também. 


Uhuu Demii. A-M-O a melodia dessa música. é super dançante e a letra viciante. Tenho certeza que ela não vai sair da sua cabeça haha.
Então é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado do post. Gostam de alguma dessas músicas? Se tiverem alguma música para indicar deixem aqui que eu amarei conhecer. dessa série. Beijoss

Psiu, estou fazendo um  Especial de Natal com vários DIY, confira aqui: AQUI

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais  

Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest





Nenhum comentário

Postar um comentário

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.