Postagens populares

Árvores diferentes para o Natal

17/12/2015
arvores-diferentes-para-o-natal
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa

Oi meninas, tudo bom? Eu amo fazer e criar coisas novas. Estou sempre atrás de inspirações no Pinterest e outras plataformas. Mas hoje em especial vim compartilhar várias idéias de árvores diferentes para o Natal
arvores-de-galhos-para-o-natal
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Eu simplesmente sou apaixonada por vasos de galhos secos. Quando vi as árvores, fiquei maravilhada. 
Você tem varias formas de montar, pode usar os galhos da cor natural ou pode pintá-los. Acrescente enfeites natalinos, pisca-pisca e deixe tudo com sua cara. Muito amor né?
arvores-de-papel-para-o-natal
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Agora são as árvores de papel. Fiquei encantada com a quantidade de modelos que existem. Confesso que fiquei horas e horas procurando. 
Muita criatividade. 
arvores-de-diferentes-materiais-para-o-natal
Foto: Pinterest / Edição: Mayara Costa
Olha que lindo esses modelos. Tem de madeira, tem de fotos, de arame. Sério, não é para ficar apaixonada. Quero fazer todos aqui em casa. E ai mãe posso? responde ai kkk.
arvores-diy-especialdenatal-bymayaracosta
Foto/Edição: Mayara Costa
E por fim, são essas que ensinei para vocês. Tem de barbante, pinha e papel.
Eu amei todas 
- Árvore de Pinha (Alerta Spoiler)

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado e se inspirado muito para decorar sua casa para esse dia tão iluminado e especial.
Qual foi a sua preferido? beijoss e até a próxima.

Confira aqui nosso Especial de Natal com vários DIY: AQUI
Inscreva-se no Canal para receber os vídeos novos: AQUI
Veja todos os videos e posts de DIYAQUI

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais  

Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest



6 comentários

  1. Adoreii as arvores, acho lindo demais essas decorações diferentes. Esses dias achei uma arvore feita de livros e enfeites de natal. Ameiii eu amo livros então da para imaginar minha cara quando vi. hahahaha Lindooo seu blog. Vou seguir. Bjss Alice Matos do http://www.ehumamenina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda né?
      OMG, de livros <3
      Já vi também são lindas.
      Obrigada *---*
      Beijos

      Excluir
  2. que lindooo, adorei!!! beijo, ja favoritei seu blog, segue que eu te sigo.


    BLOG http://maniadesergrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Achei super criativas, esses dias vi uma feita com livros, muito legal. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natii, tudo ótimo e você?
      São né? Achei incríveis.
      A de livro é linda mesmo.

      Beijosss

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.