Postagens populares

DIY: Fundo Bokeh Improvisado

17/01/2016
DIY: Fundo Bokeh Improvisado




Venha aprender a fazer o famoso Fundo Boken sem o uso de câmera profissional.
Clique play 

Esse efeito é para maravilhoso, eu amo as fotos da Melina Souza, e ela frequentemente desfoca o fundo das imagens e utiliza luzes e o resultado é lindoooo. Eu sempre quis fazer e agora posso improvisar e ter algo "semelhante". 
DIY: Fundo Bokeh Improvisado
DIY: Fundo Bokeh Improvisado
DIY: Fundo Bokeh Improvisado
Então é isso, espero que tenham gostado. Até a próxima.
Beijosss

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Instagram | Facebook | Pinterest | Youtube

2 comentários

  1. Devo elogia-la por esse post. Que coisa maravilhosa, gente, como ninguém ainda não veio fala isso com você Ma, serio mesmo, eu adorei. As fotos da Mel é muito inspiração, ela é uma das minhas blogueiras preferidas é as fotos dela são sempre muito fofas. Agora sua dica ajudou pra caramba, ate testei aqui é realmente da um efeito muito massa. Amei, beijos querida <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3
      Fiquei tão feliz com teu comentário. É uma dica bem legal e dá um efeito lindo. A Mel <3 Ela também é umas das minha blogueiras favoritass, é impossível não se encantar com aquelas fotos maravilhosas. Ahh <3
      Beijossssssss

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.