Postagens populares

5 Canais de DIY nacionais que eu gosto

21/01/2016
Foto: HomeyohMy
Nem preciso dizer que eu A-M-O vídeos de DIY. Então hoje resolvi compartilhar os Canais nacionais que eu curto assistir. Lembrando que não está por ordem de preferência kk. 
Paula Stephânia 
Eu não lembro qual foi o primeiro vídeo que assisti, só sei que já vi quase todos em um dia. A Paula é uma pessoa super iluminada, além de fazer vários tutoriais incríveis, ela sempre passa mensagens maravilhosas com seus vídeos. Vale a pena conferir. Separei esse vídeo que de longe é um dos meus preferidos.  

Diycore
O destaque do canal da Karla Amadori, são os móveis que ela faz e ensina. O meu vídeo preferido é o Tour do Quarto, é incrível ver como ela fez praticamente tudo, tem mesa cavalete, revisteiro, criado mudo e muitas outras coisas. Ela ensinou vários no canal <3. Confirammm *-*
Eu amo o canal da Fê (olha a intimidade), o conteúdo dela é super diversificado, tenho certeza que vocês irão amar. Eu amei um dos últimos vídeos do canal dela. Confiram agora.*-*



Ei Customizei
Logo que criei o canal conheci o canal da Amanda, e amei. Ela faz vídeos variados mas eu amo quando tem vídeo de customização de roupas. Atualmente ela tem feito vários vídeos de customizando móveis e talz.<3




Projeto DIY
Os vídeos da Alessandra são muitos legais e sério vocês irão amar. Tem muitos videos de DIY com assuntos variados. O canal tem uma série chamada Decoração de Blogueira, onde ela faz vários DIY de objetos decorativos de outras blogueiras.




Vocês gostaram do post de hoje? É sempre bom conhecer novas blogueiras né? Eu gosto de vários canais. Inclusive irei fazer uma parte 2 e também dos internacionais. Beijos e até a próxima. 

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais  

Instagram | Facebook | Pinterest | Youtube


4 comentários

  1. adoro videos de DIY<3 sempre acompanho blog da Stephânia <3

    ja estou seguindo o blog <3

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, eu sou viciada em ver vídeos de DIY e vou correndo conferir esses canais!
    Beijão <3


    Blog: http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/RafsPaixao

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.