Postagens populares

Meus Materiais de 2016 - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

11/01/2016

As férias já estão chegando ao fim e esse ano eu resolvi compartilhar com vocês sobre os meus materiais da faculdade. 
Eu já fiz um vídeo só com os materiais que uso no curso de Arquitetura e Urbanismo, mas nesse trouxe no geral. Espero que gostem.


Passeando pelo supermercado (local) encontrei o corredor de materiais escolares, claro que fiquei lá olhando tudinho. Me apaixonei pelo caderno da Moranguinho, achei fofinho  resolvi trazer, é da marca Foroni e custou em média uns R$ 15 reais, são sei ao certo. 

Acho que vocês repararam que o caderno é de 1 matéria e sim gente eu uso caderno assim, pois prefiro usar um por período que um grande por mais. Além que uso um caderno de desenho para anotar as matérias que é preciso desenhar, por exemplo um detalhamento de telhado.
Meus Materiais de 2016
A agenda foi paixão a primeira vista, apesar de parecer infantil demais para uma pessoa que tem 20 anos. Mas não me controlei nessa lindeza. É da Alice da marca Jandaia, custou em média uns R$ 23 reais. As folhas são todas decoradas e lindas, como vocês podem ver no vídeo. Além de tudo, aos dias é dividido por horários, ou seja você pode planejar tudo.
Meus Materiais de 2016

Lá também comprei um estojo bem fofinho estampado preto e branco, foi bem baratinho, tanto que não lembro ao certo. Mas eu achei ótimo, não é muito grande, até porque me impede de levar a casa toda no estojo hahaha. 
Por último comprei fitas coloridas, para decorar meu caderno e o meu "planner". Num próximo post mostro para vocês. Foi muitoo baratinho, cerca de 40 centavos. Juro.
Reaproveitei bastante do semestre passado porque comprei muitas coisas que duram sabe, então é ótimo para economizar. 
Meus Materiais de 2016






Além disso comprei canetas, lápis de cores e lápis de desenho da Faber-Castell, na farmácia e papelaria São Patrício. Não mostrei no vídeo porque ele foi gravado antes da compra, mas eu irei postando lá no meu instagram. Se você não me segue é @ByMayaraCosta.







Então é isso, espero que tenham gostado do vídeo e do post. Preparei com o maior carinho e qualquer dúvida, pergunta ou comentário deixe aqui. E ai vocês gostaram do meu material? Esse ano revolvi não combinar muito kkk 
Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais  

Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest



Meus Materiais de 2016 - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

2 comentários

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.