Postagens populares

Paisagens da ilha

06/01/2015
Oi gente, tudo bom?
No meu blog antigo eu participava de um projeto de fotografia e um dos temas foi paisagens. Eu amei muito as fotos e tire que reportá-las.
Denominei paisagens da ilha, foram tiradas em São Luis.
É isso, espero que gostem. Pretendo postar mais fotos, com diversos temas. Me indica um?
Desculpem a qualidade mais ou menos pois foram fotos tiradas pelo celular.
Beijosss e até à próxima. 
Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

13 comentários

  1. Bem legais as suas fotos. Amei a primeira... Daria um ótimo poster.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas!!!
    Eu curti mais as que tem a praia
    :)
    Bjss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, May ! Estou apaixonada pelas imagens e seu blog está muito lindo ♥
    beijooos :*

    http://jessicacardosoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, tem futuro! Bjss!!

    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
  5. Posso me transportar para essas ilhas e viver no paraíso? Amei as fotos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk aqui é bem lindo, principalmente as praias *--*

      Beijosss

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.