Postagens populares

3 metas para 2015

09/01/2015

Oi tudo bom?
O início do ano é época ideal para planejarmos metas. Confesso que não era muito adepta à essa lista, porém tentei ano passado e foi uma experiência muito positiva. “Não tem coisa melhor” que riscar aquele objetivo alcançado. Então esse ano fiz outra lista e selecionei alguns para postar aqui.
Então vamos lá.
     
     1-    Ler mais
Sempre gostei de ler porém com rotina de início de faculdade deixei de lado. Tenho como meta para esse ano é ler pelo menos 1 livro por mês.



     
     2-    Fotografar
Sou apaixonada por fotografia, principalmente de paisagens e arquitetura locais. Então esse ano meu desejo é estudar sobre e sair tirando fotos em diversos locais da minha cidade.
    
     3-    Dedicação ao blog
No início do ano passado criei meu antigo blog e com o passar dos meses acabei deixando de lado e é isso que não quero que ocorra com esse. Desejo que meu conteúdo melhore cada dia mais e que alcance um público que se identifique comigo e meu blog.



Então é isso. Já fizeram suas listas de metas para 2015?
Se sim qual seu principal objetivo para este ano? Se identificou com algum dos meus?
Beijosss e até.
Créditos: Imagens 
Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

16 comentários

  1. May, to contigo nas metas de ler mais e da dedicação com o blog ♥
    beijooos :*

    http://jessicacardosoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimas metas, também pretendo me dedicar mais ao blog e tirar muitas fotos.. hehehe.
    Beeeijos <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu me identifiquei bastante na primeira meta , quero ler muuuito mais esse ano <3

    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Temos algumas metas em comum: a primeira e a terceira, kk'
    A primeira é literalmente a mesma: eu parei de ler com a rotina da faculdade e quero voltar lendo 1 livro por mês :D
    Foco e força para conseguirmos!! :)
    Beijos


    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ler mais em 2015, me dediquei muito ao blog e deixei os livros de lado :/

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas e me identifiquei bastante, apesar de meio que ter sido as minhas conclusões de 2014, mas são as coisas que consegui concretizar no ano que passei e que mais desejo manter nesse. Ler é muito bom, né? Te relaxa, te leva para novos mundos e ainda te permite conhecer lugares sem sair de casa. Amo!! Outro amor da vida é fotografia. Gosto bastante de ver a composição das imagens ganhando vida e virando imortais.

    Amei suas metas e desejo que você obtenha sucesso nelas, viu?

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  7. tomara que você alcance todas
    Venho aqui também para lhe convidar para conhecer meu cantinho que agora em 2015 esta com postagens TODOS OS DIAS looks, dicas e mais e em breve uma super novidade e um sorteio incrível, vem conferir
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Basicamente as minhas metas, tirando fotografar quero me dedicar cada vez mais ao blog e ler muito!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.