Postagens populares

✂ DIY: ACESSÓRIOS DE CABELO PARA O CARNAVAL ⚫

07/02/2016
O Carnaval chegou e hoje resolvi ensinar alguns tutoriais para você arrasar nestes dicas de folia. 
➡Assista o vídeo em 1080p PARA MELHOR QUALIDADE.

E agora resolvi voltar a postar os tutoriais em fotos, pois eu sei que nem todo mundo curte vídeos. O primeiro é uma Tiara com Flor. Utilizei uma tiara, cola silicone e uma flor super linda. 
E esse é o resultado, uma fofura né?. 
 Nesses dias de calor nada melhor que prender o cabelo. Escolhi fazer esses pois é minha cara e sei que muitas pessoas iram gostar. Só utilizei flores, cola silicone, tesoura e um elástico de cabelo (eu chamo assim e na cidade de vocês, como é?). 


 Ainnn ameiiii <3
O último acessório, é outra tiara kkk, tenho que admitir que ando meio viciada. Etão, usei adivinhem? O mesmo do anterior. 

Ficou lindo, não é mesmo? Não tenho preferência, amei todos .
Apesar de não gostar tanto de carnaval, eu acho que esse época combina com cores, por isso quis flores. Então é isso, qual foi a sua preferida? Beijos e até mais. 


Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais


Instagram | Facebook | Pinterest | Youtube



2 comentários

  1. Não gosto muito de carnaval e nem comemoro, mas já guardei aqui o diy pra fazer para as clientes dos ensaios fotograficos ;) AMEEEEEI, beijinhos

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que legal, espeço que suas clientes gostem <3 <3
      Beijossss

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.