Postagens populares

21 COISAS QUE APRENDI OU NÃO...

29/02/2016
HELLO. Dia 23/02 fiz 21 anos e resolvi fazer um post especial. Ano passado me apaixonei pelo post da Mel do blog Serendipity, onde ela escreveu 28 coisas que aprendeu ou não nesse tempo, confiram o post maravilhoso dela aqui. Então resolvi me inspirar e fazer 21 coisas
1. Me aceitar do jeito que sou;
2. Continuar firme nas minhas decisões;
3. Arquitetura e Urbanismo é o curso dos meus sonhos;
4. Amar fotografia;
5. Compartilhar o meu hobbie com o mundo;
6. Acreditar nos meus sonhos;
7. Perdoar;
8. Aceitar meus cachinhos;
9. Aceitar minhas mudanças, sou pisciana.. hahaha ;
10. Ser positiva;
11. Não aprendi a pintar em aquarela;
12. Sempre está aberta para novas oportunidades;
13. Aprendi a mexer num editor de vídeo;
14. Aprendi cortar o meu cabelo;
15. Aprendi a sair um pouco do meu mundo;
16. Me maquiar;
17. Não consegui acordar cedo o suficiente;
18. Não aprendi a ser organizada;
19. Não consegui fazer exercícios todos os dias;
20. Não aprendi uma nova língua;
21. Aprendi que temos que viver um dia após o outro, claro sem esquecer o futuro, mas o agora é importante ser vivido.

Então é isso. Ainda tenho muito o que aprender nessa vida. Cada dia, cada experiência serve para nos tornarmos pessoas melhores, claro que sabemos extrair a lição. Espero que gostem, não costumo fazer posts pessoais com frequência, mas quis comemorar esse meu dia especial.Beijos e até mais. 

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Instagram | Facebook | Pinterest | Youtube

2 comentários

  1. Adorei May <3 Amo esse tipo de post nos faz pensar em muita coisa.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.