Postagens populares

Diy / Faça você mesma: Marcador de página de coração

08/10/2015
Oiii, hoje é dia de DIY venha aprender a fazer um marcador de páginas, super lindo e fácil. Tenho certeza que você vai gostar.


Eu aprendi a fazer esse marcador a bastante tempo e essa semana encontrei um em meio aos meus livros e resolvi ensinar para vocês. É fácil e com materiais que temos em casa e o resultado fica uma fofura só né?? Resolvi fazer em vídeo pois em post eu acho que não conseguiria explicar tão bem, ficou um vídeo breve e tranquilo de assistir, espero que gostem e cliquem no botão de curtir.











E ai meninas, vocês gostaram? Eu prefiro fazer tutoriais fácies e rápidos, vocês gostam assim? Tem alguma sugestão? Deixe aqui nos comentários. Ah não se esqueça de inscrever-se no Canal. Beijos, muitas energias positivas para você e até a próxima

Não se esqueça de acompanhar o blog nas Redes Sociais 

Image and video hosting by TinyPic

  

Facebook  |  Instagram  |  Page  |  Pinterest


2 comentários

  1. Ain que legal eu amoo livros entao <3 Marcadores sao sempre bem vindos ha ha. Beijos!
    Seu blog esta em meu blogoroll vem conferir.
    Blog Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee <3 <3 <3
      Sério? Que lindaaa, fico lisojeada e muito agradecida pelo carinho.
      Mil beijos pra você e sucesso *-*

      Excluir

Qualquer dúvida é só comentar :)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.